A gala do “Big Brother - Duplo Impacto” deste sábado, 20 de março, foi tensa e a relação de Joana e Savate esteve, mais uma vez, no centro das atenções. Os concorrentes, que são agora um ex-casal, foram confrontados com imagens das últimas semanas e Joana demonstrou estar insatisfeita com a forma como a sua imagem está a ser retratada no reality show da TVI.

A uma semana da final, e apurados os quatro finalistas, Joana parece estar a chegar ao limite da paciência. Após a gala, a designer de Cascais estava a conversar com Sofia e proferiu palavras menos agradáveis, alegadamente dirigidas à produção do programa. “Ya, bacano, vocês são muito fixes. Vão todos para o car****!”, atirou.

Sofia alertou a colega de casa para ter cuidado com as palavras. O momento foi captado por internautas, que o publicaram nas redes sociais.

Joana, Sofia, Bruno Savate e Noélia são os finalistas deste “Big Brother - Duplo Impacto”.  A última gala do formato conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos acontece no próximo sábado, 27 de março.

A emissão vai também marcar o regresso de Ana Garcia Martins ao sofá do comentário do reality show, depois de um afastamento devido a questões de saúde. 

O vencedor daquela que é a terceira edição do “Big Brother” no espaço de um ano (recorde-se que “BB2020” estreou em abril de 2020) arrecadará um prémio de 20 mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.