Jorge Guerreiro e Jaciara conversavam junto à piscina quando surgiu o tema da orientação sexual. "Tu não és a tua orientação sexual. Zero", garantia o cantor. "Se dormes com A ou com B é indiferente. É a tua vida privada. Ninguém tem nada a ver com isso", argumentou. "Isso é um pequeno pormenor da tua vida, que só a ti te diz respeito", defendeu. "Tu não és isso, faz parte de ti, mas tu não és isso", acrescentou.

"Nascemos para ser felizes. Seguires a tua vida independentemente de pensarem A ou B ou C. O importante é a tua consciência", continuou, tendo o diálogo evoluído para questões raciais. "Como a cor das pessoas. As pessoas são pessoas. Sejas branco, sejas preto, sejas gay, sejas hetero, tu és uma pessoa. O resto praticamente não é assunto", acredita o artista.

Jorge Guerreiro participou no Festival da Canção há 12 anos — e estava irreconhecível
Jorge Guerreiro participou no Festival da Canção há 12 anos — e estava irreconhecível
Ver artigo

"Há coisas que nem é assunto. É tão básico. Chega a ser ridículo", disse, enquanto falavam sobre os beijos que Jaciara distribuiu pelos colegas ao longo da sua estadia na casa. Não é a primeira vez que Jorge Guerreiro aborda questões relacionadas com a orientação sexual.

O concorrente já tinha falado com Liliana, que o questionou acerca da sua vida amorosa. "Nesse sentido sou muito feliz, muito bem resolvido", afirmou. Quanto à orientação sexual, "Isso aí não faz sentido falar", atirou, quando a colega lhe colocou a pergunta de forma direta.

"Eu sou feliz e isso é o mais importante: as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal", disse. "Nada nesse sentido é problema para mim", argumentou, ainda, o cantor de 40 anos. Ainda sobre questões sexuais, Jaciara questionou Liliana: "Anda a praticar alguma coisa debaixo daquele edredão?". A concorrente, que esta segunda-feira (31) acordou sorridente, negou as alegações da colega, que se referia à sua intimidade com Bruno de Carvalho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.