À conversa com Cristina Ferreira, Bruno de Carvalho admitiu estar apaixonado por Liliana Almeida. Antes de a cantora se juntar ao presidente da casa no confessionário, o mesmo escolheu não abordar os sentimentos que a colega teria por si. Uma vez juntos, puderam assistir a alguns momentos que partilharam nos últimos dias.

Quando questionada sobre o que sente por Bruno de Carvalho, Liliana não quis medir amor, mas também não foi de modas. "O que sinto pelo Bruno é muito, muito, muito forte", garantiu, motivando a um grande aplauso por parte do público. A artista não estava "de todo" à espera deste desfecho, afirmou.

Liliana deixa mensagem à namorada. "Não é com intenção de magoá-la de forma alguma"
Liliana deixa mensagem à namorada. "Não é com intenção de magoá-la de forma alguma"
Ver artigo

À namorada, Jaci Duarte, pediu desculpa. “E ela sabe que será eterna na minha vida”, disse, também. Contudo, Liliana mostrou não ter a certeza de que continuava comprometida. "Acha que ainda tem alguém cá fora à sua espera?”, perguntou a apresentadora. "Não sei. Creio que, depois de tudo isto, não terei", considerou.

A cantora também não sabe se este pedido de desculpas será aceite. "Acho que cabe a ela perceber o buraco que eu deixei, ou até se a libertei", avançou. Assume não conseguir, para já, definir aquilo que tem vindo a desenvolver com Bruno de Carvalho: "É um conjunto de situações que não me deixam ter clareza".

Bruno de Carvalho já assegurou que sairá quando Liliana também for expulsa. As perguntas de Cristina Ferreira acerca do estado civil de Liliana motivaram uma reação por parte da namorada que deixou cá fora. "Eu agora tenho porta-vozes na televisão portuguesa! Que honra", escreveu a barbeira no Instagram, com aplausos. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.