Depois da gala de domingo do "Big Brother Famosos", 16 de janeiro, que levou Liliana Almeida ao limite, a ex-NonStop teve uma segunda-feira difícil. Apesar do constante consolo de Bruno de Carvalho, a pessoa de quem se encontra mais próxima na casa do Big Brother, este não foi suficiente para se sentir bem.

Liliana acabou por se dirigir ao confessionário, onde deixou uma mensagem à namorada, Jaci Duarte. "Gostaria de dizer à Jay que a amo muito, que o meu coração está com ela", esclareceu. Além disso, deixou um esclarecimento: "Se, de alguma forma, eu a magoei aqui (...) não é com intenção de magoá-la, de forma alguma”, afirmou.

Liliana Almeida fala sobre a homossexualidade e o preconceito. A namorada já atuou com Madonna
Liliana Almeida fala sobre a homossexualidade e o preconceito. A namorada já atuou com Madonna
Ver artigo

Durante a gala, Liliana assegurou não estar preocupada com as reações da namorada à sua prestação no jogo. "A minha namorada conhece-me e sabe quem eu sou", garantiu. Na mesma intervenção, fez questão de frisar que fará o que bem entender com Bruno de Carvalho.

"Se me apetecer dar-lhe um beijo na boca dou", disse, referindo-se ao agora presidente da casa. "O que me apetecer fazer", adiantou. "E eu gosto de mulheres, sim", continuou, em resposta a Leandro.

A relação entre a artista e o empresário Bruno de Carvalho está cada vez mais próxima. Jaci Duarte, a namorada da cantora, continua a apoiá-la todos os dias através das redes sociais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.