Liliana Henriques, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", revelou na noite desta terça-feira, 17 de novembro, numa publicação do Instagram, que testou positivo à COVID-19. A empresária de Oliveira do Bairro esteve neste domingo, 15 de novembro, no estúdio do reality show da TVI.
“Boas, malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada, decidi colocar este estado para que todos aqueles que estiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste”, escreveu Liliana.
A jovem, de 25 anos, esteve em direto na gala a conversar com Teresa Guilherme sem máscara, embora com o devido distanciamento, bem como outras pessoas, nomeadamente Carina, também ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo. Isto porque ambas foram escolhidas pelos portugueses para terem a possibilidade de regressar à casa mais vigiada do País, a par de Jéssica Antunes e Sandra.
Agora, estando a empresária infetada com o novo coronavírus, deverá ficar em isolamento e não poderá regressar ao "Big Brother - A Revolução". Carina, Jéssica Antunes e Sandra também têm estado em isolamento e a fazer testes de despiste à COVID-19 para, caso os telespetadores as queiram voltar a ver no jogo, possam regressar.