Esta quinta-feira, 31 de dezembro, acontece a gala final do "Big Brother - A Revolução". Para além de uma emissão recheada de muita música e animação, Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, mostraram-se vestidas a preceito como pede a passagem de ano.

Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins levou um vestido longo e fluído para a gala final do "Big Brother". A influenciadora marcou o reality show da TVI com o seu comentário mordaz, mas também com os conjuntos que vestiu no "Extra" e nas galas. Optou sempre por peças de roupa da loja Kaoâ. Quanto ao calçado, a comentadora também tem sido fiel à marca Aldo. No que diz respeito à bijutaria, opta por acessórios da Cinco Store.

Recorde alguns looks de Ana Garcia Martins.

Teresa Guilherme

Para a grande gala da passagem de ano, Teresa usou um longo vestido branco com bordados. Como sempre, a apresentadora foi fiel ao criador de moda João Rolo e usou um dos seus vestidos. No entanto, já não é a primeira vez que a apresentadora veste as peças do criador, é que a rainha dos reality shows já deu cara à marca em anteriores programas da estação de Queluz de Baixo, bem como a "Casa dos Segredos" ou "A Quinta".

Veja aqui alguns vestidos do criador João Rolo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.