“Estás a falar comigo? Mantém-te na tua", disse Daniel Oliveira a Miguel Vicente na passada quarta-feira (21 de setembro) após os concorrentes terem sido sancionados pelo Big Brother. Em causa estavam diversas atitudes dos concorrentes que iam contra as regras do jogo.
Desde sussurros até esquecimentos dos microfones, passando também por haver alguns a taparem os mesmos para falarem com outro concorrente. Após um castigo do Big Brother, que consistiu na redução de 50% do orçamento semanal da próxima semana, passando de 30 para 15 bb's.
O caos instalou-se e o concorrente de 28 anos de Faro acabou por dar a sua opinião sobre as imagens reveladas, criticando algumas atitudes. Daniel Oliveira defendeu-se. "Não me estejas a atacar porque eu não te quero atacar. Estás aí feito de santinho?”, afirmou.
Miguel continuou a explicar-se, mas desta vez foi Joana Taful quem se irritou com o concorrente de 28 anos. "Ele está a desculpar-se acusando outros e isso aí não é uma boa jogada", afirmou a concorrente de Lisboa. Miro Vemba saiu em defesa de Miguel dizendo: "deixa-o errar para depois acertar".