Seis anos depois de ter participado no reality show da TVI "A Quinta", Merche Romero está de volta à televisão. A apresentadora de 44 anos é uma das comentadoras "Big Brother", cujos formatos diários estreiam esta segunda-feira, 13 de setembro, às 19h.

Merche Romero, que tem um longo percurso na televisão, iniciou a sua carreira na extinta NTV. Passou pela RTP, onde apresentou formatos como "Portugal no Coração" e "Factor M". Na SIC, foi apresentadora de vários formatos do daytime, como "SiC ao Vivo" e "Portugal em Festa", tendo este sido o seu último projeto na área da apresentação. 

"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" está de volta — mas não é este domingo. Saiba quando
"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" está de volta — mas não é este domingo. Saiba quando
Ver artigo

Merche Romero junta-se a outro estreante nas lides do comentário de reality shows, Zé Lopes. O restante painel de comentadores (que vai dividir-se entre os diários e o "Extra") é composto por Ana Garcia Martins (que irá também marcar presença nas galas de domingo), Andreia Filipe (ex-"Big Brother - A Revolução"), Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel (ex-"Casa dos Segredos 6"), Quintino Aires e Susana Dias Ramos.

Os "Diários" da nova edição do reality show da TVI são conduzidos por Mafalda Castro e Helena, às 19h, e o "Extra", à meia-noite, está a cargo de Alice Alves.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.