A cada dia que passa na casa do programa "Big Brother- A Tempestade" é cada vez mais notório um triângulo amoroso. Miguel Vicente, Mafalda Diamond e Diogo Marques são os concorrentes envolvidos. Na terça-feira, 18 de outubro, o concorrente de Faro e a concorrente do Porto tiveram um jantar romântico e os ciúmes de Diogo não tardaram a chegar.

Numa conversa no quarto com Rúben Boa Nova, o concorrente de Gaia admitiu que não quer "pensar sobre isso". "O mais importante é que eu quero o melhor para ela. Sabes que o Miguel é mulherengo", disse Diogo ao parceiro. "Tu já admitiste que tens ciúmes. Se o jantar entre eles te afetar, já não são ciúmes de amizade.", disse Rúben Boa Nova sobre as reações de Diogo sobre a aproximação entre Mafalda e Miguel.

Durante o jantar entre os dois concorrentes, e quando o tema foi sobre a "novela mexicana" que ambos querem fazer, Miguel começou por dizer à concorrente de 20 anos que não quer fazer nada que deixe o Diogo magoado. "Eu gosto muito do Diogo. Vou continuar a brincar contigo, mas não vou fazer nada à frente dele".

A meio do jantar, a Big Brother propôs uma dança entre os dois. Porém, Mafalda recusou dizendo que não queria que essas imagens passassem no BB Play no domingo durante a gala. Quando confrontada por Miguel sobre o que realmente sente por Diogo, Mafalda não deixa dúvidas. "O rapaz mora no Porto, mas quer ser pai.  Eu tenho 20 anos. Estou nem aí. Ele também tem consciência disso", afirmou.

Na passada semana, e após a festa, Mafalda e Miguel começaram a brincar sobre a possibilidade de fingirem ser um casal na casa. Já no jardim, Diogo desabafava com Cátia e com Tatiana sobre o facto de Mafalda andar muito cúmplice de Miguel, demonstrando ter ciúmes dos dois.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.