Noélia ficou conhecida na edição do "BB2020" e, desde então, não tem parado. Agora, a algarvia é comentadora do "Você na TV!" e diz estar a viver um bom momento, mas com os pés bem assentes na terra. Noélia partilhou com a  MAGG o que acha da atual edição do reality show e o que espera do "Big Brother - Duplo Impacto", que tem estreia marcada para janeiro.

"Sinto-me bem a comentar [no "Você na TV!"], digo aquilo que realmente penso e acho. Não vou para lá só para parecer bonita. Sou muito sincera, não gosto de nenhum destes concorrentes a cem por cento. Não me sinto nervosa, sinto-me bem, e no dia em que não me quiserem, venho-me embora", começou por contar.

Questionada sobre se aceitaria entrar no "Big Brother - Duplo Impacto", a ex-concorrente é perentória: "Aceitaria, dependendo de valores. Pelos mesmos 150 euros semanais não vou", garantiu. "Eu já sou conhecida, não vou mudar a minha atitude porque a minha atitude é aquela. Tenho os meus negócios, a minha vida e estabilidade financeira. Não vou abandonar tudo outra vez por 150 euros por semana, não muito obrigada", reiterou.

Ainda assim, Noélia acha que o próximo reality, que vai ser conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vai ser um sucesso. "Acho que vai ser uma boa edição, as pessoas querem ver concorrentes da edição anterior. Não estão a gostar tanto desta casa como da outra. Estes concorrentes são revolucionários. Para mim, são um bocadinho revoltados demais. Não me enquadro com as atitudes deles", frisou.

"O André Filipe não está bem psicologicamente, vive num mundo à parte"

Caso venha a fazer parte da edição que estreia no próximo ano e tenha de fazer dupla com algum concorrente do "Big Brother - A Revolução", Noélia diz ser uma pessoa que se adapta bem. "Não tenho qualquer problema com ninguém, eles é que às vezes têm problemas comigo. Formava uma boa dupla com a Sofia, a Andreia ou a Zena", afirmou.

Após separação com Pedro Alves, Jéssica Nogueira "BB2020" esclarece: "Eu e ele não somos amigos"
Após separação com Pedro Alves, Jéssica Nogueira "BB2020" esclarece: "Eu e ele não somos amigos"
Ver artigo

A empresária acrescentou ainda que não tem saudades de estar no reality show. "Foi uma experiência única e poucas pessoas têm a possibilidade de passar por aquilo. Há muita gente a querer entrar num reality show, mas não têm noção que aquilo é um bocadinho difícil", explicou.

Para rematar, deu o exemplo do caso de André Filipe, que foi expulso da casa após ter tido um surto psicótico. "Ele está doente e é lamentável como a psicóloga não percebeu isso. A mãe também é uma pessoa que apaziguou aquilo tudo. Ela compactua com a conversa do filho. Ele não está bem psicologicamente, vive num mundo à parte. Era o fim da macacada que eles agora façam um novo 'Big Brother' e ponham o André lá dentro. O homem não está bem, nem vai ficar tão cedo. Não pode entrar em mais programas destes".

Veja o vídeo em que Noélia se mostra animada enquanto trabalha.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.