A ex-concorrente do "BB2020" partilhou na sua conta do Instagram nesta quarta-feira, 21 de outubro, uma mensagem de esclarecimento sobre a separação de Pedro Alves. Jéssica Nogueira garante que não ficou amiga do ex-companheiro e que está a passar uma fase menos boa devido à pressão que sente nas redes sociais.

"Nunca pensei que ao expor-me num programa de televisão, em Portugal, iria levar com tanta m****, com tanto ódio. Sinto-me deprimida, fraca e às vezes sem vontade de viver" começou por escrever Jéssica num instastory, que entretanto já não está disponível.

Pedro Alves garantiu que continuava amigo de Jéssica. No entanto, a jovem desmente o ex-namorado: "O que o Pedro declarou não é verdade. Eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor com quem nos apoiou. Eu e ele não somos amigos".

"Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e alegremente em boa companhia", frisou. "Não criei nenhum post para não deixar as pessoas atacarem -nos ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e muito menos da opinião de todos vocês, visto a situação difícil", rematou, explicando que preferiu esclarecer a situação através de uma instastory, em lugar de uma publicação.

Recorde-se que Pedro Alves e Jéssica Nogueira foram dos primeiros casais a formar-se dentro da casa mais vigiada do País, na edição apresentada por Cláudio Ramos.

"BB2020". Pedro Alves confirma separação de Jéssica. "Estamos realmente a sofrer"
"BB2020". Pedro Alves confirma separação de Jéssica. "Estamos realmente a sofrer"
Ver artigo

Leia o texto partilhado por Pedro Alves, que entretanto apagou:

"Queria antes de mais começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. Está a custar escrever isto mais do que qualquer um de vocês pode imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo, foi por não querer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que ia ser. Queria que soubessem que continuarei aqui pela Jéssica tal como sempre estive.

O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar. A nossa história será lembrada para sempre. O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas por vezes, as relações não correm como estamos à espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer. Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar... não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós. Volto mais uma vez a pedir toda a vossa compreensão neste momento e peço sobretudo para que nos respeitem. Obrigado por terem acompanhado o nosso relacionamento e por estarem connosco, o vosso carinho será para sempre lembrado mas neste momento, eu e Jéssica seguimos caminhos diferentes", escreveu.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.