Pedro Alves, ex-concorrente do "Big Brother 2020", confirmou esta segunda-feira, 19 de outubro, na sua conta de Instagram que a relação com Jéssica Nogueira chegou ao fim. Conheceram-se dentro da casa do reality show da TVI, onde se apaixonaram. Agora, passados pouco mais de seis meses da estreia daquele programa, os dois seguiram caminhos separados.

"Queria antes de mais começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos", anunciou Pedro Alves nas primeiras palavras que escreveu.

O ex-concorrente explicou que a relação chegou mesmo ao fim e que sentiu que deveria dar uma explicação aos fãs. "Está a custar escrever isto mais do que qualquer um de vocês pode imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo, foi por não querer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que ia ser. Queria que soubessem que continuarei aqui pela Jéssica tal como sempre estive", frisou Pedro.

"O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar. A nossa história será lembrada para sempre. O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas por vezes, as relações não correm como estamos à espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas", garantiu o ex-morador da mansão da Ericeira.

"BB 2020". Pedro Alves e Jéssica estiveram no "Você na TV!". Ex-concorrente revelou que está a ser acompanhada por um psicólogo para lidar com as críticas
"BB 2020". Pedro Alves e Jéssica estiveram no "Você na TV!". Ex-concorrente revelou que está a ser acompanhada por um psicólogo para lidar com as críticas
Ver artigo

"Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer. Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar... não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós", apelou.

Pedro Alves pediu respeito e compreensão neste momento difícil, aproveitando para agradecer a quem acompanhou a relação com Jéssica. "Volto mais uma vez a pedir toda a vossa compreensão neste momento e peço sobretudo para que nos respeitem. Obrigado por terem acompanhado o nosso relacionamento e por estarem connosco, o vosso carinho será para sempre lembrado mas neste momento, eu e Jéssica seguimos caminhos diferentes", rematou.

Recorde-se que Pedro Alves e Jéssica Nogueira foram dos primeiros casais a formar-se dentro da casa mais vigiada do País, na edição apresentada por Cláudio Ramos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.