Tal como é habitual todas as segundas-feiras desde que o "Big Brother 2020" estreou na TVI, o concorrente expulso é recebido por Manuel Luís Goucha no "Você na TV!". Esta manhã, 27 de julho, Pedro Alves esteve à conversa com o apresentador das manhãs da estação de Queluz de Baixo, juntamente com Jéssica, a namorada, que abandonou o reality-show há três semanas.

E foi justamente Jéssica que fez a revelação mais surpreendente da manhã: a ex-concorrente está a ser acompanha por um psicólogo para lidar com as críticas de que tem sido alvo nas redes sociais. "Ao ver as mensagens nas redes sociais fico triste, e a minha família está a ver, isso deixa-me triste", revelou a participante ao apresentador.

Por outro lado, Pedro Alves mostrou saber lidar bem com as críticas: "Eu peço desculpa se em algum momento feri a susceptibilidade de alguém, mas acho que se viram o programa, também perceberam que foi pura genuinidade", contou.

"BB2020". Iury salva-se na última votação, está na final e Pedro Alves é expulso
"BB2020". Iury salva-se na última votação, está na final e Pedro Alves é expulso
Ver artigo

Na  gala deste domingo, 26 de julho, Pedro Alves abandonou o jogo com 47% dos votos, em comparação com Iury, que arrecadou 53%, sendo assim salva pelos telespetadores. Apesar de várias sondagens durante a semana indicarem que Pedro Alves seria o concorrente com menos votos, dentro da casa acabou por ser uma surpresa, já que o concorrente de Penafiel era visto como um dos mais carismáticos.

Ana Catharina e a morte do pai

Mas nem só da expulsão de Pedro Alves ficou marcada a gala do "Big Brother 2020", em que se encontraram os finalistas ao prémio de 50 mil euros. A noite de domingo também viveu de emoções e de uma sentida homenagem ao pai de Ana Catharina por parte de Cláudio Ramos, e de tantos outros que estavam em estúdio.

A gala começou de forma diferente daquilo que é habitual, com os portugueses  a assistirem às imagens de Ana Catharina a chorar a morte do pai e a ser confortada por Diogo, entre algumas tentativas de animar a concorrente.

"BB2020". Pai de Ana Catharina já morreu há uma semana, mas a mãe a avó preferiram não lhe contar
"BB2020". Pai de Ana Catharina já morreu há uma semana, mas a mãe a avó preferiram não lhe contar
Ver artigo

Logo no início do programa, Cláudio Ramos explicou que Ana Catharina quis manter-se no jogo e que o triste anúncio lhe foi feito através de duas amigas, em privado, numa sala da casa da Ericeira, tal como havia ficado escrito no contrato que assinou com a produtora do "BB2020". De seguida, o apresentador pediu uma salva de palmas para homenagear o pai da concorrente e o ambiente em estúdio foi de comoção.

Ainda durante o programa, os concorrentes dentro da casa foram desafiados a escolherem colegas para reencontrar familiares ou amigos na Sala das Decisões. Porém, Noélia e Iury foram as únicas que não escolheram Ana Catharina para ter direito a este privilégio.

Assim, e mais perto do dia da grande final, ficam conhecidos os últimos três finalistas do "BB2020": Iury, Noélia e Ana Catharina, que se juntam a Sandrina, Diogo e Soraia, já confirmados como finalistas em galas anteriores. Recorde-se que esta edição do reality-show chega ao fim já este domingo, dia 2 de agosto.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.