Esta terça-feira, 2 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no "Dois às 10", da TVI, Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, para comentar os últimos acontecimentos do "Big Brother - Duplo Impacto". O assunto que marcou a conversa foi a discussão protagonizada por Bruno Savate e Cláudio Coelho, bem como a relação de #Savana (nome pelo qual Savate e Joana são tratados).

Questionada sobre a cumplicidade entre Savate e Joana, A Pipoca Mais Doce é peremptória: "Sempre que há um casal, quase sempre é o homem que está a utilizar a mulher para fazer jogo, mas acho que a Joana é esperta para se juntar a um homem e capitalizar isso a seu favor". Ainda assim, a influenciadora acredita que a relação pode ser mais do que jogo. "Acho que pode existir um interesse genuíno da parte da Joana" em relação a Savate.

A criadora de conteúdos e humorista referiu que a entrada de Cláudio Coelho "veio mexer as águas" no jogo, salientando que "as pessoas já não se lembravam dele". "Ele quase que teve uma coisa com a Helena Isabel, mas depois trocou-a com a Rita 'taxista'", recordou a comentadora, referindo-se aos concorrentes da "Casa dos Segredos 6".

Habemus beijo! #Savana protagonizam primeiro beijo em frente às câmaras
Habemus beijo! #Savana protagonizam primeiro beijo em frente às câmaras
Ver artigo

Quanto à discussão entre os dois jogadores, Ana Garcia Martins não poupou os elogios à postura de Bruno Savate. "Estamos a ver um Savate na versão 2.0, muito comedido e faz muito bem. Era muito conhecido por ser explosivo e agora está a tentar não se exaltar", disse. Na sua opinião, Cláudio sabe que o ponto fraco de Savate é a designer de moda "e tem noção de que ele vai sair sempre em defesa dela".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.