Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve no "Extra" desta terça-feira, 8 de dezembro, e num dos comentários que fez sobre o "Big Brother - A Revolução" afirmou que já não "aguenta" a relação de Zena e André. A comentadora chegou mesmo a dizer que a madeirense mostrou interesse por Renato, mas que já não foi a tempo de o conquistar.
A apresentadora Maria Botelho Moniz começou por questionar a comentadora como teria sido o ambiente na casa mais vigiada do País se Renato tivesse dado "troco" a Zena e houvesse possibilidade para crescer uma relação amorosa entre ambos. Ana Garcia Martins foi perentória: "Já não aguento mais, já não posso ver o André com a Zena".
"Ele é absolutamente insuportável e inseguro", frisou a influenciadora, acrescentando que já não tem paciência para a conversa dos ciúmes do Renato. "Mas acho que se a Zena pudesse tirar uma lasca do Renato...", atirou, dando a entender que a madeirense envolveu-se com André Abrantes por não haver homens suficientes na casa.
"Ela é jovem, queria alguém para lhe aquecer os pés à noite", afirmou ainda Ana Garcia Martins. De seguida, em estúdio, os comentadores tentaram perceber que outras hipóteses teria Zena na mansão da Ericeira. "Naquela casa já não havia muitas opções, o André Filipe, o Rúben, o Bruno... Mas esses três saíram de rajada", recordou.
Até Michel foi falado como um possível pretendente, mas rapidamente a comentadora do "Extra" fez ver que não era a pessoa ideal para Zena. "O Michel era uma planta e não se mexia para nada. Eu acho que ela esteve ali entre o Renato e o André, mas o Renato apaixonou-se logo pela Jéssica", rematou.