A dupla Miguel Vicente e Catarina Severiano começa a desentender-se. “Olha o tom! Fala baixo… Que idade tens?”, afirmou Miguel durante a discussão. Em causa estava uma cama que não foi feita, sendo que a concorrente de Sintra chamou a atenção do concorrente de Faro na cozinha.

Miguel acabou por virar costas e, mais tarde, os dois tentam resolver o conflito no jardim.

“Tu dizes as coisas e as pessoas não podem falar contigo”, acusou Catarina durante a conversa. Após uma troca de palavras mais acesa, Miguel acabou por voltar a abandonar a conversa. "Não tenho paciência". A concorrente de 25 anos desabafou com Mafalda Diamond, Joana Taful, Diana Lopes e com Rúben da Cruz sobre a sua posição.

"Big Brother". Saiba quem foi salvo, quem é o líder da casa e os nomeados desta semana
"Big Brother". Saiba quem foi salvo, quem é o líder da casa e os nomeados desta semana
Ver artigo

"Sinto que estive o tempo todo a protegê-lo na semana passada e desta vez não senti isso. Não estava a acreditar que ele me estava a fazer isto", afirmou Catarina após a pequena discussão com o seu parceiro de jogo.

Nas redes sociais, já há pessoas a escolher lados nesta discussão. Umas acusam Catarina de estar sempre a criticar Miguel. “Mais uma...vai andando. Deixa o rapaz em paz, já cheira mal. Sempre em cima dele”, comentou um utilizador na publicação da conta oficial do "Big Brother". “Ela pensa que é dona da razão”, escreveu outro.

Porém, há quem acuse Miguel de se fazer de vítima e de não ouvir as opiniões dos colegas. “O rapaz para além de não saber ouvir opiniões, não sabe falar” ou "Esse Miguel já enjoa" são alguns exemplos daquilo que os utilizadores escreveram no vídeo da discussão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.