Ana Catharina regressou ao "Big Brother" há menos de 48 horas e já conseguiu tirar os colegas do sério, nomeadamente Gonçalo Quinaz. Esta quinta-feira, 18 de fevereiro, o ex-futebolista irritou-se com a brasileira por tentar animar os outros residentes com o instrumento musical que levou para a casa.

Quinaz queixou-se do barulho que a instrutora de ioga tem feito com o djembê, um tipo de tambor que tem origem na África Ocidental e que está a deixar o empresário cansado. "Vou estragar-lhe o instrumento", atirou o concorrente numa conversa que estava a ter com Sofia Sousa no quarto.

De seguida, ambos os jogadores começaram às gargalhadas e Quinaz chegou mesmo a referir que a sua afirmação poderia ser usada para o "BB Play", momento das galas de domingo em que os participantes do reality show da TVI são confrontados com imagens dos últimos acontecimentos no jogo.

Veja aqui o momento.

Ana Catharina. "Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia"
Ana Catharina. "Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia"
Ver artigo

Há mais concorrentes a caminho do "Big Brother"

Ana Catharina e Jéssica Fernandes foram anunciadas na gala do último domingo como novas concorrentes. Mas não foram as únicas, também Jéssica Nogueira, ex-concorrente do "BB2020", deu entrada na mansão da Ericeira esta quinta-feira e o segredo foi guardado até à última instância.

Edmar Teixeira, também ele ex-concorrente da edição apresentada por Cláudio Ramos, poderá ser o próximo residente a chegar à Ericeira. O londrino estará a terminar o período de quarentena num hotel e dará entrada no "Big Brother - Duplo Impacto", já este domingo, 21, segundo avança a "TV 7 Dias".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.