Na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, os residentes da casa do "Big Brother - A Revolução" tiveram acesso aos comentários do Twitter deixados pelos telespetadores do programa. Renato recebeu uma forte crítica devido à postura que tem mantido na relação com Jéssica Fernandes.
"Renato, não sei se és um verdadeiro cavalheiro ou um verdadeiro homem carente. Qualquer dia, só falta vestires-te à Ken e virar um rebelde bad boy só porque a Jéssica quer. Às vezes, nem sei se és mais namorado ou empregado", leu o Big do ecrã da sala para os jogadores.
No entanto, a reação do ex-jogador de andebol não podia ter sido mais surpreendente. Começou por dizer que não se considera um cavalheiro e garantiu que não faz tudo o que a fadista quer. "Apenas faço aquilo com que me sinto bem. Faço as coisas para ela porque gosto de receber um sorriso no final", explicou Renato.
O participante afirmou ainda que não quer ser um bad boy e revelou que já trabalhou como empregado de mesa — e não gostou. "Se fosse um empregado de mesa, olhava para a Jéssica com um ar sério. Lá fora, vou fazer outro tipo de coisas para poder agradá-la", rematou.
A fadista acrescentou que ficou triste com o comentário. Recorde-se que Jéssica Fernandes e Renato estão nomeados esta semana, bem como Pedro. Os três residentes da mansão da Ericeira estão em risco de expulsão no próximo domingo. Zena foi a primeira jogadora a receber um passaporte para a gala final, que acontece na passagem de ano, 31.