Depois de Ricardo abandonar a casa do "Big Brother", o ex-participante foi filmado a dançar kizomba, em clima de bastante proximidade, com uma rapariga — desconhecida dos fãs do formato.

Ricardo filmado a dançar em clima íntimo com uma rapariga. Ex-concorrente já esclareceu
Ricardo filmado a dançar em clima íntimo com uma rapariga. Ex-concorrente já esclareceu
Ver artigo

O vídeo incendiou as redes sociais e o "amor sem medida" do ex-concorrente por Joana foi questionado pelos internautas. Este domingo, 12 de dezembro, o Big Brother deu a oportunidade a Ricardo de falar para dentro da casa e contar o episódio — e respetivas repercussões no mundo digital — à namorada, mas este optou por não o fazer, alegando que não queria infringir as regras do jogo.

Apesar de ter mostrado intenções de enviar "um beijinho" à jovem do Seixal, afirmou que preferia omitir a situação até esta sair do jogo. Os apresentadores do formato e o anfitrião da casa alertaram para a possibilidade de Joana receber um avião com a informação, ao que Ricardo garantiu que, se fosse necessário, enviaria outro de seguida.

Face ao burburinho que se gerou nas redes sociais após a divulgação do vídeo e a dúvida se seria ou não o ex-concorrente, este confirmou a sua identidade e esclareceu que estava alcoolizado, mas que se tratava de uma "amiga de há vários anos", que integra o seu "núcleo de amigos".

Joana é uma das nomeadas e corre risco de abandonar a casa do "Big Brother" este domingo, 12 de dezembro. A decisão final será disputada com Bruno d'Almeida, depois de Débora e Rui Pinheiro terem sido salvos no início da noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.