O amor "sem medida" de Joana e Ricardo tem sido questionado pelos internautas. Começou com Joana que, em menos de 24 horas depois de o namorado ter abandonado o jogo, dançava Kizomba com Fábio. Seguiu-se Ricardo que, fora da casa do "Big Brother", praticou a mesma dança, com uma rapariga — desconhecida dos fãs do formato.

Ricardo nega jogo em casal, mas confessa "desleixo" e diz ter sido levado pelos sentimentos
Ricardo nega jogo em casal, mas confessa "desleixo" e diz ter sido levado pelos sentimentos
Ver artigo

Face ao burburinho que se gerou nas redes sociais, o ex-concorrente confirmou a sua identidade e esclareceu que estava bêbado, mas que se tratava de uma "amiga de há vários anos", que integra o seu "núcleo de amigos". "Achamos por bem deixar claro que este vídeo são apenas dois amigos a dançar. (...) Sabemos também que vai haver muita gente a aproveitar-se de coisas sem maldade e dar-lhe uma dimensão diferente em troca de protagonismo", escreveu, nas histórias do Instagram.

Em relação a Joana, a quem já enviou um avião de apoio, deixou a ressalva de que a relação é uma das suas "prioridades" atuais. "Jamais lhe iria faltar ao respeito", rematou. A jovem do Seixal continua na casa da Malveira e está a passar uma temporada na caravana, primeiro com Débora mas, desde quarta-feira, 8 de dezembro, com Fábio — concorrente de quem Ricardo chegou a ter ciúmes, enquanto ainda estava no reality show.

Desde a expulsão do namorado, Joana tem mostrado alguma fragilidade e, na quarta-feira, acabou por não aguentar a pressão do jogo e desabou em lágrimas.

Bruno d'Almeida, Débora Neves, Joana Schreyer e Rui Pinheiro são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.