"Se eu já tivesse feito aquilo que me apetecia, já tinha feito para aí há duas semanas", afirmou Débora a António, durante uma conversa, esta segunda-feira, 29 de novembro. A jovem de Cascais referia-se a Rui Pinheiro, por quem confessou interesse, mas explicou que se tem tentado "aguentar, no sentido de respeitar", por sentir que o personal trainer "não tem tanta maturidade" e "pode não estar preparado" para um envolvimento na casa do "Big Brother".

Débora lambe corpo de Rui Pinheiro em direto. "Vou fazer isto um bocadinho mais perverso"
Débora lambe corpo de Rui Pinheiro em direto. "Vou fazer isto um bocadinho mais perverso"
Ver artigo

O interesse de Débora por Rui é evidente desde as primeiras semanas do reality show. "Eu quero-me mesmo meter com ele. Levo uma tampa do caraças, se calhar", confessou a António, que a incentivou a avançar, no aniversário de Joana. Ainda que o personal trainer pareça não corresponder ao sentimento, o que é certo é que dormiu com a cascalense e adormeceram de mãos dadas.

Depois dessa noite, em conversa com o lisboeta, Débora mostrou-se feliz e não escondeu o desejo. "Quase o obriguei, mas não estás a perceber, é muito bom", assegurou. "Olho para ele e só me apetece agarrá-lo e beijá-lo".

Recorde-se que, quando João Ligeiro ainda estava em jogo, foi confirmada uma "tensão sexual" — mútua — entre o ex-jogador de andebol e Débora. Rui pareceu ter ficado para segundo plano, sobretudo depois da expulsão de Aurora, mas, agora, a cascalense voltou-se, novamente, para ele e já garantiu que não quer sair do jogo arrependida do que não fez. "Chama-me quando estiveres despido", provocou a jovem, em tom de brincadeira, dirigindo-se ao personal trainer, depois de trocarem um abraço.

A reaproximação está a acontecer numa semana em que Débora corre risco de abandonar a casa da Malveira.

Concorrentes "cansados das atitudes" de Débora

Falta de frontalidade, verdade, noção e empatia são algumas das acusações dos concorrentes do "Big Brother" a Débora, cujo comportamento está a gerar discórdia na casa. A semana passada ficou marcada pelas críticas e culminou com a gala de domingo, 28, na qual foram transmitidas imagens da concorrente com comida escondida, no quarto. Para Fábio, a atitude é de uma pessoa "egoísta" e "egocêntrica".

No segmento da Cadeira Quente, Débora foi apelidada de "incoerente" e Rita foi assertiva: "Estamos cansados das tuas atitudes". O assunto continua em debate, todos parecem estar contra a concorrente e, na segunda-feira, 29, Joana não poupou nas críticas: "Está-se a pôr no papel de coitadinha, nós vamos ser os maus da fita. Estamos a levá-la ao colo para a final".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.