Débora Neves foi surpreendida pelo Big Brother com um pote de manteiga de amendoim e uma taça, com a frase "Debby, a tigela é tua", mensagem que se encontrava no primeiro avião que recebeu, na casa do "Big Brother".

Do striptease ao beijo, jantar de Rui e Débora acaba em arrependimento. Saiba o que aconteceu
Do striptease ao beijo, jantar de Rui e Débora acaba em arrependimento. Saiba o que aconteceu
Ver artigo

Questionada pelo anfitrião da casa sobre o que estava disposta a fazer para conquistar os itens, a concorrente não demorou a responder, embora nervosa. "Barrar isto um bocadinho na barriga do 'Pinheirinho' e lamber (...) ou barrar na cara e lamber, ou qualquer coisa do género", sugeriu Débora.

Rui Pinheiro dirigiu-se, então, ao confessionário e, assim que entrou, desconfiou o motivo. "Se soubesse tinha feito a depilação, para aparecer com uns abdominais melhores", brincou o personal trainer. Enquanto espalhava a manteiga de amendoim no peito do colega, Débora afirmou: "Vou fazer isto assim um bocadinho mais perverso".

"Vai ser a sobremesa", exclamou, mesmo antes de começar a lamber o corpo de Rui. O momento aconteceu em direto, durante o "Extra" do "Big Brother", na quinta-feira, 4 de novembro.

"Está todo arrepiado ou é impressão minha?", questionou o Big Brother a Rui Pinheiro, que, em tom de brincadeira, explicou que, no confessionário, estava frio. "Eu estou cheia de calor", respondeu Débora.

Nas redes sociais, o grupo de apoio à concorrente de Cascais intitulou-se "Team Tigela" e, por diversas vezes, esta confessou o seu gosto por manteiga de amendoim.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.