Débora Neves convidou Rui Pinheiro para um jantar especial na noite de quarta-feira, 27 de outubro. A jovem de Cascais pediu ao Big Brother que proporcionasse um momento a sós com o colega, para que pudesse pedir desculpa pela nomeação de há duas semanas — de que Rui Pinheiro teve conhecimento na última gala do "Big Brother", domingo, 24.

Ricardo alia-se a Ana Morina contra António. "Se eu não sair, vou-lhe fazer a vida negra"
Ricardo alia-se a Ana Morina contra António. "Se eu não sair, vou-lhe fazer a vida negra"
Ver artigo

Depois da refeição, acompanhada de muita conversa e troca de conselhos, o anfitrião da casa da Malveira desafiou os concorrentes a dançar ao som de uma música de Kizomba. O clima começou a aquecer de tal forma que Rui Pinheiro, incentivado pelo Big — que alegava que Débora tinha pedido um striptease —, deu um show privado à companheira. "Ai meu Deus, posso morder esse mamilo?", brincou Débora, depois de o colega ter tirado a camisa.

A certa altura, Rui tentou aproximar-se de Débora, mas esta recuou. Momentos depois, a jovem avança, aproxima-se do personal trainer e os lábios encostaram. "É só técnico", disse Rui. Pela conversa entre os dois, percebe-se que o beijo foi negociado com o Big, em troca do aumento do prémio final. "Eu tomei a iniciativa a pensar que estava já tudo a ver [os colegas da casa] e que o dinheirinho ia para lá e ele [Rui Pinheiro] afastou-se. (...) Eu estou sem jeito. Para já, estava a acreditar em si [no Big Brother] e depois ia entrar no espírito", explicou a concorrente de Cascais.

Mais tarde, João e Aurora juntaram-se aos colegas e o a gestão do orçamento semanal, em particular o tabaco, foi tópico de conversa. Rui e Débora discutiram o assunto e não se conseguiram entender.

Após o jantar, Rui desabafou com os colegas da casa da Malveira. Arrependido dos comportamentos mais íntimos que teve com Débora, garantiu que não pretende ter uma relação com a colega e que tal também não aconteceria se não estivessem em televisão. "Eu já disse isto a toda a gente, a ela [Débora], ao Big", ressalvou.

Apesar de não serem um casal, nas redes sociais são apelidados de "RuDe" desde as primeiras semanas do jogo. Os internautas sublinham a química e o carinho entre os concorrentes, e querem muito que o amor aconteça.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.