A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste sábado, 20 de março, reserva algumas surpresas para os telespetadores. Entre a revelação de um segredo bem guardado desde o dia de estreia do formato e uma novidade "explosiva", o regresso de ex-concorrentes será um dos momentos mais marcantes da emissão.

Todas estas novidades foram anunciadas no Instagram oficial do reality show da TVI, bem como os nomes dos ex-participantes que vão estar à conversa com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme: Andreia Filipe, Soraia Moreira, Rui Pedro, Bernardina, Sandrina e Sandra Fernandes.

Leitores da MAGG decidem quem é o último concorrente expulso do "Big Brother"
Leitores da MAGG decidem quem é o último concorrente expulso do "Big Brother"
Ver artigo

No que diz respeito ao "segredo" e à novidade "explosiva", as informações são escassas sobre o que se tratará. O que é certo é que a presença de ex-concorrentes pode mudar o rumo da última semana do jogo e até alterar a relação entre alguns residentes da mansão da Ericeira.

Esta noite, o jogo termina para um dos três nomeados em risco de expulsão. Edmar, Noélia e Jéssica Fernandes continuam sob o olhar atento dos portugueses e só um deles vai juntar-se ao grupo de finalistas.

Bruno Savate, Joana Albuquerque e Sofia Sousa já são finalistas do programa. O concorrente que se sagrar vencedor ganha um prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 500 euros e o terceiro 5000 euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.