O comentador do "Big Brother - A Revolução" denunciou na sua conta do Twitter algumas mensagens ameaçadoras que recebeu da página de Instagram de Rui Pedro, ex-concorrente do reality show. O consultor de moda também divulgou outras mensagens do género que recebeu no telemóvel.

"Tem cuidado, vizinho. Ainda estás ansioso, campeãozinho? Temos de conversar, os dois. Correção, vamos conversar garantidamente, muito em breve", pode ler-se na imagem publicada por Pedro Crispim. Tendo em conta as mensagens que recebeu, o comentador acrescentou: "Alguém avisa o rapaz que possivelmente um qualquer hacker se apoderou das suas redes sociais a anda a enviar-me sms privadas para o instagram?! E já agora, que ameaças e coacção são crimes punidos por lei? Agradecido".

Para além disso, Crispim mostrou ainda outras mensagens que recebeu através do seu número de telemóvel, as quais não tinham identificação. "Põe-te a pau. Ando a observar o que dizes. Vamos conversar garantidamente muito em breve. Ass: a p**** que te pariu, filho da p****. Sei onde vives, descobri hoje, estás feito. Prepara-te”, pode ler-se nas mensagens enviadas ao consultor de moda.

Joana revela pormenores sobre ameaças de Rui Pedro. "Disse que me partia aos bocadinhos"
Joana revela pormenores sobre ameaças de Rui Pedro. "Disse que me partia aos bocadinhos"
Ver artigo

Depois de revelar as mensagens que recebeu, o comentador do "Extra" fez questão de deixar uma explicação na mesma rede social, admitindo a hipótese de que não terá sido o ex-concorrente o verdadeiro autor dos textos: "Gente bonita não misturem as coisas, cada coisa no seu lugar, obviamente que não seria um ex-concorrente a me enviar SMS para o telemóvel a ameaçar. Existem muitos loucos por aí, que não distinguem a ficção da realidade. Tenham la calma", escreveu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.