Bruno Savate e Joana Albuquerque, a grande vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", podem estar novamente separados. Esta segunda-feira, 3 de maio, a residente de Cascais partilhou no Twitter uma publicação que deixou os seguidores a pensar que a relação terá chegado ao fim.

Questionada por um seguidor a propósito da curta duração da relação, Joana foi peremptória: "Há males que vêm por bem". Para além disso, os dois ex-concorrentes do reality show da TVI deixaram de se seguir no Instagram.

O casal conheceu-se no formato apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, aproximaram-se aos poucos e os fãs desejaram o romance entre a designer de moda e o ex-concorrente da "Casa dos Segredos". No entanto, nos últimos dias do reality show, as discussões aumentaram e Savate decidiu cortar relações com Joana.

A confirmação da reconciliação aconteceu a 19 de abril, quando os dois ex-participantes do "Big Brother" foram convidados de Cristina Ferreira nos programas do final de tarde da TVI. "Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas. Estivemos algum tempo sem falarmos, quando estive no Algarve mandei-lhe uma mensagem e começámos a falar", contou Joana ao rosto da estação de Queluz de Baixo.

Percorra a galeria de fotos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.