Depois de Carina ter desistido do "Big Brother - A Revolução" e de Zena ter sido salva pelos portugueses, Jéssica Fernandes e André Abrantes continuam em perigo de expulsão. Apesar de Teresa Guilherme só anunciar os resultados na gala deste domingo, 20 de dezembro, a MAGG pediu a opinião aos leitores sobre que concorrente gostariam de salvar. Descubra aqui o resultado.

A MAGG obteve 1631 respostas à sondagem que lançou durante a semana, na qual os leitores só podiam salvar um dos nomeados. Conhecidos os resultados, parece não haver dúvidas sobre quem deve continuar na casa mais vigiada do País.

resultados nomeados

Jéssica Fernandes é a jogadora favorita do público e, por isso, continuaria na mansão da Ericeira, depois de reunir 64,1% dos votos. Já André Abrantes, seria o expulso deste domingo com 35,9%. No entanto, o jogo pode sempre mudar e os portugueses podem decidir que deve ser a fadista a ter de abandonar a casa.

BB2020. Pedro Alves não descarta regresso aos reality shows
BB2020. Pedro Alves não descarta regresso aos reality shows
Ver artigo

Nas últimas nomeações, também Carina e Zena estavam nomeadas e em risco de expulsão. Mas a nortenha decidiu colocar um ponto final no jogo e desistiu do reality show da estação de Queluz de Baixo na última semana. Depois disso, no último domingo, Zena foi salva pelos portugueses, registando 37% da votação, e a expulsão foi adiada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.