Em entrevista exclusiva à MAGG, Pedro Alves, ex-concorrente do "BB2020", recordou os momentos que viveu no programa da TVI e descreveu o que se sente quando se está fechado numa casa com desconhecidos. O influenciador digital aproveitou também para falar sobre a sua nova marca, o seu foco nos últimos tempos, e também sobre o seu percurso nas redes sociais.

Apesar de ter saudades da casa e de não fechar as portas aos reality shows, Pedro Alves não quis falar sobre uma possível entrada na nova edição do "Big Brother". O ex-concorrente está a dar prioridade aos projetos que tem em curso.

"Estou focado nos objetivos que quero concretizar. Está a ser quase tudo feito pelas minhas mãos e ninguém faz melhor do que nós", começou por nos contar o ex-concorrente, aproveitando também para recordar os momentos que viveu dentro da mansão da Ericeira. "Passei momentos incríveis lá dentro, tenho muitas saudades. Até de ouvir a voz do Big".

Pedro chegou à semi-final da edição apresentada por Cláudio Ramos e diz ter sido uma "experiência incrível". "Foi o chamado morrer na praia", afirmou, referindo-se ao seu percurso no jogo, que terminou pouco tempo antes da gala final. "Achava quase impossível aguentar tanto tempo dentro de uma casa, mas ajudou o facto de ter encontrado pessoas que são parecidas com os meus amigos", acrescentou.

O influenciador digital revelou que a maior dificuldade nisto de participar num reality show é o não saber nada do que se passa fora das paredes da casa, nem ter qualquer informação acerca da família ou daquilo que possam pensar sobre a sua prestação. "É uma pressão e angústia enorme", frisou.

Já cá fora, tem sido um espetador atento do "Big Brother - A Revolução" e garante que compreende a pressão pela qual os concorrentes estão a passar. "Quando chegas cá fora e a tua família te dá um abraço e e te da os parabéns porque não perdeste a tua essência, então já valeu a pena", contou à MAGG.

Para além disso, o influenciador também explicou que o apoio dos fãs é um fator muito importante quando se abandona o jogo. E é a pensar nesses seguidores fiéis que o ex-concorrente se tem dedicado a projetos na internet.

Pedro Alves lança-se em força no mundo da moda

O influenciador digital está focado no desenvolvimento da sua própria marca. A ALPE COLLECTION é uma marca desenhada e produzida em Portugal, que quer aliar o conforto à qualidade. É pensada para homens e mulheres, e diferencia-se pela sustentabilidade, oferecendo aos seus clientes produtos portugueses.

Com um percurso já longo como modelo fotográfico, o ex-concorrente do "Big Brother" garante que a ALPE nasceu na altura certa. "Desde muito jovem que sigo de perto o mundo da moda, mas só quando vestia as peças nas sessões fotográficas é que me apercebia da dimensão de toda a indústria. E, assim, foi crescendo o sonho de ter a minha própria marca", contou à MAGG.

Apesar de ser tudo pensado por si, o influenciador garante que nada seria possível sem a equipa que o acompanha não só a alimentar as redes sociais com conteúdos diários, mas também a levar a bom porto a marca que agora chega ao mercado ainda antes do Natal, como era vontade de Pedro. Para já, as peças estão disponíveis através da loja online da ALPE.

Veja aqui o vídeo promocional da marca.