Os cinco nomeados do "Big Brother - Duplo Impacto" desta semana foram conhecidos na gala do último domingo, 31 de janeiro. Noélia, Sónia, Pedro e Gonçalo Quinaz estão em risco de abandonar o jogo e a MAGG lança uma sondagem para os leitores darem a sua opinião sobre quem merece ser salvo.

As últimas nomeações sofreram algumas reviravoltas durante a gala. Sandrina foi a jogadora que recebeu o maior número de nomeações, somando quatro. Sónia recebeu três nomeações, Joana e Pedro receberam duas. Mas Sandrina foi salva numa votação em que os portugueses tinham de escolher entre a alentejana e Sónia. Pedro, o líder da semana (que não recebeu imunidade), atribuiu duas nomeações diretas a Noélia e Gonçalo Quinaz. Joana foi salva pelos portugueses esta quarta-feira, 3 de fevereiro.

Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Ver artigo

Durante a semana, os telespetadores votam pela positiva, quer isto dizer que estão a escolher o seu concorrente favorito. Aquele que obtiver o menor número de votos, será o participante expulso do reality show da TVI. Os resultados do gráfico final são desvendados na gala do próximo domingo, 7 de fevereiro, por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. Até lá, vote no seu favorito na sondagem da MAGG.

Participe aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.