Teresa e Gonçalo Quinaz protagonizaram um momento tenso na casa do "Big Brother - Duplo Impacto". Esta quinta-feira, 21 de janeiro, a ex-cabeleireira criticou o jogo do colega dizendo-lhe que apenas come e dorme. Por sua vez, o ex-futebolista acusou a jogadora de faltar ao respeito aos outros participantes do reality show.

Quinaz começou por referir que a colega sabe o que está a fazer no jogo, dando a entender que a sua estratégia é destabilizar os outros concorrentes. Mas Teresa não perdeu tempo em responder: "Gonçalo, tu só comes e dormes no jogo". A ex-cabeleireira não gostou da afirmação do colega e atacou-o de imediato.

"Disparo para ti e para os outros, mas tu usas uma palavra diferente em relação a mim", explicou ainda Teresa em relação aos comentários que o ex-futebolista faz sobre si.

Mas Teresa foi ainda mais longe e deu um exemplo em concreto: "Quando a Helena ou a Noélia têm alguma opinião a dar, dizes que podem dar". No entanto, a mãe de Tierry afirmou que Gonçalo Quinaz assume uma postura diferente em relação ao seu jogo, explicando que várias vezes a acusou de "disparar" contra os colegas.

Helena e Quinaz em lágrimas pela família. "Estou com muitas saudades"
Helena e Quinaz em lágrimas pela família. "Estou com muitas saudades"
Ver artigo

"Não tenho culpa que tenhas ficado amuado comigo porque já falei duas vezes sobre ti. Já disse que tenho a mesma opinião que tem a Sónia, mas ficaste melindrado comigo", continuou a ex-concorrente do "BB2020", acrescentando ainda que no jogo faz e diz aquilo que lhe apetecer.

Teresa disse ainda ao soberano da casa que é uma pessoa "muito emotiva" e que tem uma maneira de ser particular. A concorrente garante que não fala com as paredes e que aceitou entrar no reality show da TVI para dar a sua opinião sobre os colegas e sobre o jogo em que participa.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.