Na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro, os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" sentaram-se na sala para enviarem mensagens aos familiares. Mas Helena Isabel não conteve as lágrimas quando chegou a sua vez de falar. A grande vencedora da "Casa dos Segredos 6" confessou ter saudades dos pais e dos amigos.

Helena começou por dizer, já lavada em lágrimas, que é difícil falar sobre os pais devido às saudades que sente. "Os meus pais e os meus amigos são tudo para mim. Tenho imensas saudades da minha mãe, sou muito agarrada a ela", afirmou Helena Isabel, acrescentando que deve à sua mãe todo o apoio que lhe deu na vida. "Esteve sempre ao meu lado, sinto imenso a falta dela e sobretudo de perceber se ela está bem", referiu.

Para além disso, Helena também frisou que o pai é o homem mais importante da sua vida e que comemorou 61 anos nesta quinta-feira. "Quando sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é correr para o abraçar. Sou quem sou graças aos meus pais e às minhas amigas, que nunca me deixaram ficar mal", frisou, referindo ainda que espera que todos os familiares estejam bem.

Pedro Crispim critica Joana Diniz e Helena Isabel. "Este comportamento é violento, gratuito e infundado"
Pedro Crispim critica Joana Diniz e Helena Isabel. "Este comportamento é violento, gratuito e infundado"
Ver artigo

Gonçalo Quinaz não contém as lágrimas ao falar dos filhos

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, também Gonçalo Quinaz não conteve as lágrimas quando enviou uma mensagem aos filhos durante o "Última Hora". O ex-futebolista recebeu o privilégio dos colegas de fazer uma pergunta no confessionário e não aguentou a emoção ao falar dos filhos e das saudades que sente.

"Queria dizer aos meus filhos que estou com muitas saudades e que são a minha vida, que o pai os ama muito muito muito e que eles sabem melhor do que ninguém o porquê de eu estar aqui, que os amo…", disse Quinaz no confessionário, lavado em lágrimas, enquanto que o soberano da casa o reconfortava com algumas palavras.

Gonçalo Quinaz é pai de Martim, de 16 anos, e de António Salvador, de um ano e meio. O ex-futebolista é, ainda, pai de Nairon, de sete anos, fruto da relação que manteve com Nereida Gallardo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.