Na madrugada desta quarta-feira, 9 de dezembro, os residentes da casa do "Big Brother - A Revolução" queixaram-se do barulho que Zena e André fazem durante a noite, enquanto têm relações sexuais. Os colegas tiveram mesmo de sair do quarto para conseguirem dormir e André acabou por levar Zena algemada para o closet para continuarem aquilo que já tinham começado.

O que aconteceu nessa noite foi que o casal acabou por ir para o closet.  Nas imagens, viu-se André a orientar o caminho no escuro para Zena, algemada, até ao closet, onde se terão envolvido sexualmente. "Será que o closet ficou bem arrumado?", questionou Zena a André na manhã seguinte.

Uma das concorrentes que mais ficou desconfortável com os sons que Zena e André fizeram durante a noite foi Carina. "Se eu estivesse aqui com alguém, não fazia isto aos meus colegas", afirmou a nortenha, referindo-se à noite de sexo que o casal teve. "Estavam a fazer mais do que conversar, durante muito tempo e com muito barulho", completou Jéssica Fernandes.

Comentadores do "Extra" não ficam indiferentes

A psicóloga Susana Dias Ramos elogiou o casal, apesar de não achar bem arrastarem os colegas para uma situação constrangedora. "Eles não têm pudor nenhum", começou por dizer. "Acho isto maravilhoso num casal, são muito ativos sexualmente há cerca de dois meses", acrescentou.

Carina, André, Zena ou Jéssica. Quem quer salvar da expulsão?
Carina, André, Zena ou Jéssica. Quem quer salvar da expulsão?
Ver artigo

Já Flávio Furtado achou uma falta de respeito e deu o exemplo do possível cenário em que André Abrantes vá dormir a casa dos pais da Zena, na Madeira, e se ouçam os mesmos sons que têm feito nas noites do "Big Brother". Fanny explicou que até Renato ficou perturbado com os gemidos dos concorrentes. "Têm de ter um bocadinho de noção", frisou.

Marta Cardoso garante que o casal está protegido, pois as imagens não passam cá para fora e tanto André como Zena sabem disso. A comentadora acrescentou que o "gozo" da relação passa por "saberem que estão a ser vistos e ouvidos". Susana Dias Ramos concordou com a sua opinião.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.