Já estreou na Disney+ a nova série produzida por Ryan Murphy que promete ser o melhor do poder feminino, tribunais e muito drama - e tem Kim Kardashian como uma das protagonistas. Lançada na plataforma de streaming esta terça-feira, 4 de novembro, a produção chega para dar a conhecer um mundo de advogadas onde o "não" não é uma resposta, e onde tudo será feito para proteger quem mais precisa.
Aqui, a história acompanha um grupo de advogadas, Carrington Lane (Sarah Paulson), Allura Grant (Kim Kardashian), Emerald Greene (Niecy Nash), Liberty Ronson (Naomi Watts), Milan (Teyana Taylor) e Dina Standish (Gleen Close), que se especializaram em divórcios e que decidiram deixar um escritório dominado por homens para abrir a sua própria firma de sucesso - o que sim, conseguiram.
Consideradas ferozes, brilhantes e bastante complexas emocionalmente, a verdade é que todas elas lidam com separações mediáticas, segredos escandalosos e lealdades em constante mudança, algo que acontece não só dentro do tribunal como também dentro da própria equipa.
Desta forma, num mundo onde o dinheiro fala mais alto, estas mulheres não se limitam a jogar em tribunal – elas mudam as próprias regras do jogo.
E Kim Kardashian não é uma personagem qualquer: a sua Allura Grant é nada mais nada menos que a fundadora e líder da firma, pelo que a empresária norte-americana acaba por ter um destaque maior na produção. Vai ser ela uma das mulheres poderosas que define o ritmo, que estabelece as regras e que assegura que cada caso seja pensado de forma estratégica, algo que Kim Kardashian já está habituada a fazer no mundo real.
Além de Ryan Murphy, Jon Robin Baitz e Joe Baken também estiveram na equipa de realização de "All's Fair", e do elenco fazem parte outros nomes como Elizabeth Berkley, Ed O'Neill, Michael Nouri, Cedric Yarbrough, Judith Light, Brooke Shields, Eddie Cibrian, Grace Gummer, Lorraine Toussaint, Jessica Simpson, Rick Springfield, Matthew Noszka, Steven Pasquale.