A série de dez episódios estreia-se já em maio. É produzida pela Bank Pictures, que esteve encarregue por "The Crown". Conta a história de um DJ desaparecido e encontrado morto, 20 anos depois.
Chama-se "Too Hot to Handle" e é um dos programas mais comentados do momento. Aqui há câmaras por todo o lado e há quem esteja responsável por analisar todo o tipo de sons para detetar qualquer atividade sexual entre os concorrentes.
Esteve em emissão em 2014 e 2017 mas, apesar disso, foi ignorada da maioria dos prémios e muitos dos que a começaram deixaram-na a meio. Se foi um deles, saiba porque é que isso foi um erro.
Agora que voltamos a aprender através da televisão, nada como recordar a escola de quem nasceu nos anos 80: a Rua Sésamo. Ainda se lembra do Conde de Contar?
A 26 de abril estreia a edição que marca os 20 anos do reality show em Portugal. Em videoconferência, falámos com Nuno Santos, diretor de programas da TVI, e com Cláudio Ramos, apresentador da nova edição.
A antena da TVI já está a promover a primeira fase do reality-show. Cláudio Ramos apresenta as primeiras imagens dos concorrentes num novo vídeo, com direito a declarações dos participantes.
De comédias hilariantes a dramas intensos, estas são as sérias que são mais bem aproveitadas quando vistas acompanhadas. "The Leftovers", o clássico da HBO, é uma das sugestões. Mas há mais.
A morte de uma freira que ainda hoje continua por resolver e as novas alegações de abuso sexual por parte de Michael Jackson. São apenas duas das histórias bizarras que o vão deixar sem dormir. Mas há mais.
As duas primeiras edições foram dominadas por homens, que recebiam e conheciam três mulheres, acabando por escolher uma delas no fim. Mas na terceira temporada de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?" as coisas vão mudar.
A informação de que a apresentadora iria juntar-se a Cláudio Ramos na apresentação das galas não corresponde à verdade e, segundo uma fonte oficial da TVI, essa hipótese nunca esteve em cima da mesa.
Sou um velho, isto não é para mim, verdade. Ainda assim, vi a ideia improvisada da TVI de repescar a série juvenil de 2009 e fiquei confuso. E ainda continuo.
As expetativas estavam altas e parti para o reviver de "Morangos com Açúcar" com toda a confiança. Não posso falar em desilusão, mas o que melhor define esta experiência é: o tempo passa.
A sétima temporada de "Morangos com Açúcar" não traz só um Lourenço Ortigão sem músculos. É todo um regresso a um mundo onde a juventude era um musical.
Uma mulher tenta escapar do Estado Islâmico enquanto duas adolescentes radicalizadas fogem para a Síria. Pelo meio, a iminência de um atentado terrorista que promete abalar a Suécia. É a nova série viciante que não está a ver.
Carole Baskin deu a sua primeira entrevista após o documentário da Netflix se ter tornado popular. Acusa os realizadores pela forma como foi mostrada e diz que há drones a sobrevoar a sua casa.