As férias do verão já vão longe, por isso está na altura de recarregar baterias com uma escapadinha de inverno. Não tem de estar bom tempo para se refugiar, mas se precisa de um pretexto, acaba de chegar: várias unidades hoteleiras aderiram à Black Friday e estão a oferecer estadias até 50% de desconto.

É uma oportunidade para aproveitar por metade, experiências que garantem que sai destes hotéis 100% renovado. Não só porque todos os dias de manhã há um pequeno-almoço de perder de vista, como pelo facto de durante o dia poder usufruir de um spa, como o do Aqua Village Resort, que em setembro deste ano foi reconhecido como o melhor Spa de Águas Termais do Mundo pela Haute Grandeur Global Excellence Awards.

Acordar ao som da chuva é bom, mas vê-la num destes 7 quartos de hotel é ainda melhor
Acordar ao som da chuva é bom, mas vê-la num destes 7 quartos de hotel é ainda melhor
Ver artigo

Se em vez dos cuidados de relaxamento para o corpo, preferir os cuidados para a vista, a serra coberta de branco dá-lhe os bons dias ao acordar na Pousada Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde, que também está com uma campanha Black Friday para não perder o melhor que a Serra da Estrela tem para dar nesta altura do ano: neve.

Comece já a anotar descontos para planear a próxima escapadinha de inverno.

Aqua Village Resort

O resort Aqua Village Resort em Penalva de Alva, Oliveira do Hospital, foi inaugurado apenas há quatro anos mas conta já com dezenas de prémios internacionais. Além de ter tipologias T1 e T2 para uma escapadinha de dois ou de uma família, permite descansar com mais segurança, uma vez que Oliveira do Hospital é um dos concelhos considerados de risco moderado de infeção por COVID-19.

O hotel de cinco estrelas tem um serviço de spa à mesma altura, como é o caso das massagens em estruturas suspensas nas copas das árvores. Pode aproveitar tudo isto a 50% de desconto direto para estadias de 27 de novembro a 1 de dezembro e de 4 a 8 de dezembro.

Grupo Selina

Outra promoção aliciante, também a 50%, é a do grupo Selina, cujos hotéis em Portugal e no mundo estão a metade do preço para estadias até ao final de 2021. Há apenas uma condição: fazer a reserva até 2 de dezembro.

O grupo tem seis hotéis em Portugal — Lisboa, Porto, Milfontes, Ericeira, Peniche e o mais recente no Gerês — e outras centenas desde os Estados Unidos à América Latina. É o caso do Selina Copacabana, no Brasil, o Selina Puerto Viejo, na Costa Rica, ou do Selina Neve Tzedek, em Tel Aviv, Israel.

Tivoli Hotels & Resorts

Seja com vista para a Serra de Sintra, seja com o mar em frente ao Tivoli Carvoeiro como pano de fundo, o desconto é igual em qualquer hotel Tivoli Hotels & Resorts: 40% para estadias de 25 de novembro a 31 de março de 2021.

Assim, pode reservar e ir no dia a seguir (se as restrições não o impedirem) ou começar já a planear as férias do próximo ano com esta grande promoção. Mas não pense duas vezes, porque só tem até 30 de novembro para fazer a reserva, uma vez que a promoção faz parte da campanha especial Cyber Days do grupo Tivoli.

Pousada Serra da Estrela

É Black, mas também Cyber a campanha da Pousada Serra da Estrela. Até 30 de novembro as reservas para o hotel apenas a 15 minutos da estância de esqui estão com 37% de desconto para estadias até 30 de setembro de 2021. O melhor de tudo? É que a oferta inclui, além da noite, pequeno-almoço — o que vem a calhar, uma vez que para esquiar ou fazer bolas de neve, o corpo precisa de alguma energia (e se for dos croissants da manhã, tanto melhor).

Mas as ofertas da Pousada Serra da Estrela, em Penhas da Saúde, Covilhã, não ficam por aqui. Há ainda vantagens para as crianças e outras promoções para estadias longas.

Grupo PortoBay

Continuamos em desconto decrescente, mas sempre com qualidade de luxo. É o caso dos hotéis do grupo PortoBay que durante a campanha Black Friday estão com descontos de 30% até dia 2 de dezembro para reservas efetuadas em sete das unidades hoteleiras que integram o grupo PortoBay. As unidades com descontos dizem respeito ao PortoBay Porto, Lisboa, Algarve, Porto Santa Maria e Suite Hotel Eden Mar na Madeira, PortoBay Rio de Janeiro e L'Hotel PortoBay São Paulo, no Brasil.

A oferta é apenas válida para estadias mínimas de duas noites entre 1 janeiro e 23 dezembro de 2021 em Portugal e em datas mais limitadas nas unidades no Brasil.

Marriott Praia D’El Rey, Óbidos

Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos está também com 30% de desconto para estadias a partir de 1 de março e até 8 de julho de 2021. A corrida aos descontos dura apenas até 1 de dezembro e a promoção só é válida se fizer a reserva no site do hotel.

É a oportunidade perfeita para conhecer um dos 177 renovados quartos do emblemático hotel com diversas vistas: ora para o jardim, ora para o campo de golf do Resort (o mais premiado internacionalmente), ora para o imenso azul do Oceano Atlântico que banha o Marriott Praia D’El Rey.

Grupo Vila Galé

Para a Black Friday, o grupo Vila Galé apostou em vouchers. Como é que isto funciona? Ao adquirir entre 27 e 30 de novembro vouchers de 75, 100, 150 e 200 euros, terá um desconto de 15%.

O voucher corresponde a uma noite para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, para usufruir (ou até oferecer) quando quiser num período de dois anos.

Small Portuguese Hotels

Parece que é moda, mas os vouchers também são a aposta do Small Portuguese Hotels para a Black Friday. É uma forma de proporcionar estadias com descontos, sem ter de marcar já datas. Até porque a pandemia mostrou-nos que tudo é imprevisível e desta forma tem oportunidade de decidir mais perto da data quando quer passar a noite fora.

Os Small Portuguese Hotels, marca de hotéis independentes portugueses, tem vouchers a partir de 25€ para mais de 140 hotéis em Portugal. Se comprar três até 2 de dezembro, recebe outro de oferta. Mas a promoção de Black Friday não fica por aqui: há 30% de desconto em estadias até ao final do ano de 2021 para reservas até 6 de dezembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.