A Black Friday já dá os primeiros sinais e este é bem luminoso: é quase impossível não ficar com os olhos a brilhar com a promoção do grupo Selina que permite poupar 50% na reserva de qualquer estadia até ao final de 2021 e em qualquer parte do mundo.

Isto porque, além das unidades em Lisboa, Porto, Milfontes, Ericeira, Peniche e a mais recente no Gerês — um total de seis hotéis em Portugal — o grupo tem outras centenas de unidade desde os Estados Unidos à América Latina.

O que não faltam são opções para dormir a metade do preço e usufruir de uma experiência na totalidade. Tanto optar por um destino de praia e ficar alojado no Selina Copacabana, no Brasil, cuja promoção de estadia a 50% vai dar para apostar em mais tapiocas no "café da manhã" e caipirinha na mão ao fim do dia, mas também há opções de natureza.

É o caso do Selina Puerto Viejo, na Costa Rica, que além das tendas construídas com materiais artesanais de comunidades indígenas vizinhas onde pode ficar a dormir, há também aulas de ioga para tirar proveito da tranquilidade da natureza em volta e estar em harmonia entre corpo e mente.

Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Ver artigo

Mas não precisa de ir para longe para usufruir de todas estas condições. Bem aqui perto, tem a natureza inconfundível do Parque Nacional da Peneda-Gerês aos pés do Selina Gerês, com glamping para estar mais isolado com todo o conforto, mas também lofts luxuosos para aliar sofisticação à natureza. Num outro registo, o Selina Porto oferece o melhor de dois mundos: relaxar com aulas de ioga ou pilates pela manhã e animar à noite com música ao vivo ou na sala de cinema do hostel.

Há apenas uma condição para usufruir do desconto da Black Friday: correr para o site, não só porque a promoção só está disponível até 2 de dezembro, como pelo facto de, principalmente nesta altura, a vontade de viajar estar no pico mais alto.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.