"Há coisas que não se explicam", têm mesmo de ser vividas para perceber como é passar uns dias a adormecer a ouvir as ondas do mar. A marketeer e influenciadora digital Joana Carreira fá-lo recorrentemente nesta cabana junto à praia na Costa da Caparica, e voltou a repetir a sensação a propósito da celebração do seu 30.º aniversário.

Sendo a responsável da marca Heliophilia (que a MAGG lhe deu a conhecer antes do verão) e uma apaixonada do verão, a festa dos 30 anos só podia ser feita num lugar onde se vê o nascer e o pôr do sol sem interferências na paisagem.

Esta cabana no Porto fica na Rua do Paraíso e não podia calhar em melhor lugar
Esta cabana no Porto fica na Rua do Paraíso e não podia calhar em melhor lugar
Ver artigo

O alojamento na Costa da Caparica, várias vezes alugado pela influenciadora, é um refúgio para quem adora mar, uma vez que além da cabana de madeira às riscas por fora e decoração suave por dentro, nada mais há em redor do que a areia fina da praia e a linha do horizonte.

As partilhas que Joana Carreira fez nos últimos dias no Instagram são de fazer inveja, mas a cabana está ao alcance de todos — e o melhor é apressar-se, porque as datas disponíveis para reserva esgotam rapidamente (mesmo em outubro e novembro, porque a praia no inverno sabe igualmente bem).

As noites frias são aquecidas pelas luzes aconchegantes do interior da cabana, com uma zona de estar decorada com elementos alusivos ao mar e uma mesa grande para juntar a família em redor de umas amêijoas à bulhão pato no verão ou uma boa caldeirada no inverno. Qualquer um dos pratos pode ser confecionado na cozinha equipada com forno, fogão, frigorifico, torradeira e máquina de café.

Traços D'Outrora. De uma aldeia abandonada nasceu um refúgio de descanso na natureza
Traços D'Outrora. De uma aldeia abandonada nasceu um refúgio de descanso na natureza
Ver artigo

Está garantido tudo aquilo de que precisa para uma escapadinha ou até para passar um mês neste refúgio. A beach cabin aceita estadias longas de 28 dias ou mais — porque a vontade de voltar para casa não vai aparecer enquanto tiver esta vista mar todos os dias. Tendo em conta que hoje em dia é mais fácil trabalhar remotamente, nada como agarrar a oportunidade e adquirir uma nova morada durante algum tempo.

A cabana acomoda até oito pessoas em dois quartos (um deles com beliche) e há uma casa de banho. A estadia custa desde 162€ por noite para duas pessoas e pode reservá-la na plataforma Airbnb

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.