A experiência é única e deslumbrante, mas só dá mesmo para quem gosta muito de alturas. Se é esse o caso, e sempre sonhou acordar no meio dos Alpes rodeado de neve, não vai querer perder esta oportunidade.

Chalet ou hotel. Escolha a melhor vista para a neve que já começou a cair na Serra da Estrela
Chalet ou hotel. Escolha a melhor vista para a neve que já começou a cair na Serra da Estrela
Ver artigo

Para o final deste mês de novembro, a Airbnb fez uma parceria com a estação de teleféricos da Ponta Helbronner, que permite a quem se despachar na reserva passar uma noite no Monte Branco, o ponto mais alto da Europa. Quem fizer a reserva, será recebido pela esquiadora e medalhista olímpica Federica Brignone e terá ainda a oportunidade de inaugurar a estação de ski nestas encostas.

Além da estadia de uma noite a uma altitude de 3.500 metros, os hóspedes têm direito a uma viagem no teleférico Courmayeur uma hora antes do arranque oficial da época de ski, a oportunidade de descer as encostas do topo da Europa e ainda um jantar especial no restaurante Tavolo dell'infinito, na estação de teleféricos de Punta Helbronner. O melhor? Toda esta experiência pode ser vivida por 190€.

O prazo para reservar uma estadia para 27 de novembro começa na próxima terça-feira, 23 de novembro, às 10h. Para garantir que a noite única no topo da Europa pode ser sua, basta fazer a reserva através do site da Airbnb.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.