Já tem saudades de uma das melhores vistas de Lisboa? Se não sabe do que estamos a falar, damos mais uma pista: tosta de percebes. Exato, estamos a falar do Bairro Alto Hotel, que fechou devido à pandemia, mas está de volta com novidades e os clássicos, como as iguarias do restaurante BAHR, o rooftop, no sexto piso, com vista privilegiada sobre Lisboa, e o brunch à carta.

Para celebrar o regresso, além de novidades no menu, o hotel tem uma promoção inédita para tirar proveito de toda a oferta. Mas já lá vamos. Primeiro, caso pretenda apenas visitar o restaurante, poderá fazê-lo ao almoço através da novidade "Especiais de Almoço" (de segunda-feira a sexta-feira das 12h30 às 15h30). A ementa varia entre pratos de sabores bem portugueses, com um toque inovador, como são exemplos a couve flor à Brás ou as chips de corvina, com arroz de berbigão.

5 hotéis em Lisboa para descansar com uma massagem grátis ou mergulhos numa piscina verde
5 hotéis em Lisboa para descansar com uma massagem grátis ou mergulhos numa piscina verde
Ver artigo

Já ao jantar, poderá voltar a deliciar-se com a famosa tosta de percebes do restaurante BAHR, com terraço. A esta juntam-se algumas novidades, como o tamboril com tosta de fígado e caldo de açafrão, e o lombo de vaca maturada de cebolada. O restaurante de experiências gourmet funciona das 19h às 22h30 aos jantares (sábado e domingo apenas para hóspedes), contudo, nunca está parado.

O restaurante e terraço do 5.º piso é um dos locais onde é servido o brunch à carta — o outro é o rooftop. Enquanto admira o Bairro Alto, vai poder cortar uma fatia das panquecas, dar uma trinca no pão de massa mãe e picar os rissóis de camarão. Para sobremesa, pode guardar-se para as novidades da pastelaria do Bairro Alto Hotel e provar o novo brioche com chantilly e framboesa.

O rooftop continua inigualável e à sua espera para um cocktail ou uma refeição ligeira do menu all-day-dining, disponível das 16h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira (ao fim de semana abre às 12h30 para servir o brunch e após as 15h30, é exclusivo aos hóspedes)..

Agora que está a par de todas as novidades, eis duas formas de as aproveitar. A primeira é o desconto de 15% e crédito de 20€ (por quarto, por estadia) para gastar nos serviços de restauração e bar do pacote Summer Escape, que inclui ainda pequeno-almoço.

A outra opção é o programa 3 por 2, para estadias de três noites, pelo valor de duas, com pequeno-almoço incluído e acesso gratuito ao Wellness & Fitness Center. Ambas as ofertas são válidas apenas para julho e agosto.

Promoção Flash

Hotéis Solverde
créditos: divulgação

No caso do Bairro Alto Hotel ainda tem tempo para marcar, mas o mesmo não acontece com o grupo Solverde. Tem apenas 72 horas, desde esta sexta-feira, 2 de julho, até domingo, 4, para aproveitar a campanha relâmpago: ao reservar estadia num dos hotéis de norte a sul do País — Espinho, Vila Nova de Gaia e Chaves — recebe 20% de desconto.

A única coisa que precisa para marcar é escolher com que vista prefere começar o dia. Para a cidade e para a montanha em Chaves? Para a praia da Baía e o oceano Atlântico a partir de um dos quartos do Hotel Apartamento Solverde, junto ao Casino Espinho? Ou dispensa a vista e prefere estar de olhos fechados enquanto faz uma massagem no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Vila Nova de Gaia?

A escolha fica difícil com tantas opções para passar umas férias diferentes, (quase) todas com pequeno-almoço à sua espera logo de manhã. Apenas o Hotel Apartamento Solverde não tem pequeno-almoço incluído, precisamente por tratar-se de estadia em apartamentos, com cozinha equipada, onde pode fazer uma simples torrada ou tosta mista e deixar as modas dos pequenos-almoços para outras ocasiões.

Apresse-se a marcar, mas não tenha pressa para ir, porque a promoção é válida para estadias de 2 de julho e 31 de dezembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.