Tem 45 minutos para não ficar encurralado no Castelo de Palmela. Porquê? É o tempo imposto pelo município para a segunda edição do "Escape Tower – O Fogo da Independência", um escape game marcado já para o próximo fim de semana, 22 e 23 de maio.

Escape Tower – O Fogo da Independência
Escape Tower – O Fogo da Independência créditos: divulgação

A ideia é simples: entrar no Castelo de Palmela para resolver enigmas e seguir pistas relativas ao tema Almenara, com o objetivo de ajudar Nuno Álvares Pereira, o Santo Condestável, a expulsar os castelhanos que invadiram o Reino. Idealmente seriam precisos mil homens para combater os invasores, mas para os próximos fins de semana bastam grupos de dois a seis elementos para resolver os mistérios de modo a alcançar o objetivo. 

Subir ao topo do Pavilhão Rosa Mota já é possível —  e promete ser uma experiência única
Subir ao topo do Pavilhão Rosa Mota já é possível — e promete ser uma experiência única
Ver artigo

O "Escape Tower – O Fogo da Independência", que resulta de uma parceria entre o Município de Palmela e empresa Escape Tower, e vai estender-se de 22 de maio a 26 de setembro.

O primeiro escape game — marcado para 22 e 23 de maio às 10h — custa a partir de 35€ (duas pessoas) e vai até aos 55€ para grupos de seis pessoas. Para garantir o lugar na aventura, deve fazer uma pré-inscrição.

"Escape Tower – O Fogo da Independência"

Reservas: site/ geral@escapetower.com/ 961 660 029

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.