150 degraus é o que terá de subir para chegar ao topo do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e contemplar a vista da cidade do Porto. Este pavilhão, ainda frequentemente chamado de Palácio de Cristal, embora há muito tenha deixado de o ser, sofreu renovações em 2019, mas só esta sexta-feira, 14 de maio, foi anunciada a mais recente novidade.

Já se sabe quando abre o novo Museu da Moda e do Têxtil em Vila Nova de Gaia
Já se sabe quando abre o novo Museu da Moda e do Têxtil em Vila Nova de Gaia
Ver artigo

Agora, além das visitas que pode fazer ao interior do edifício (nas quais lhe é dada a conhecer a história, que começa em 1865), pode subir à icónica cúpula semiesférica. Aqui, terá o privilégio de se deparar com uma vista a 360 graus, da Boavista ao Marquês, e apreciar o rio Douro. 

As visitas são guiadas, têm a duração de cerca de 40 minutos e os grupos podem ter entre um e 13 participantes (com idades superiores a 12 anos). Apesar de não ser uma atividade física considerada muito exigente, a subida dos mais de 100 degraus faz com que seja aconselhável usar calçado confortável. Importante será também não se esquecer da máquina fotográfica para que este momento fique registado para sempre.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Ticketline pelo valor de 12,50€.  No final da visita, pode ainda desfrutar de uma experiência gastronómica no Food Court e passear pelos jardins do Palácio de Cristal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.