Depois de um ano em que ficámos trancados em casa como nunca, a vontade de viajar é mais que muita. Mas enquanto a pandemia não abranda e o seguro é ficar em território nacional, não há nada que o impeça de acalmar o bichinho das viagens com uma ou outra escapadinha — desde que esteja saudável e cumpra todas as regras de segurança.

Já pode dormir na casa futurista cuja cama está escondida num círculo de madeira
Já pode dormir na casa futurista cuja cama está escondida num círculo de madeira
Ver artigo

E para que o consiga fazer sem arruinar o seu orçamento (até porque ainda está a recuperar dos gastos do Natal), o grupo Vila Galé aposta numa campanha especial para o mês de janeiro. Assim, pode usufruir de estadias a partir de 50€ por noite, com pequeno-almoço, em seis hotéis do grupo: Vila Galé Ampalius (Vilamoura),Vila Galé Évora, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Coimbra, Vila Galé Porto Ribeira (Porto) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

Para aproveitar a campanha, deve reservar a sua estadia até dia 31 de janeiro, em quarto standard ou duplo, no site do grupo hoteleiro, e colocar o código promocional BEMVINDO2021. Pode também recorrer ao Centro de Atendimento e Reservas, e enviar um email para portugal.reservas@vilagale.com ou ligar o 212 460 650 — estas são as únicas formas de reserva possíveis para usufruir do preço promocional, que não pode ser acumulado com outros descontos ou campanhas.

Tem filhos? Aproveite para levar a família, dado que as crianças até aos 14 anos não pagam, desde que alojadas no mesmo quarto dos pais. Mesmo reservando a sua estadia com preço promocional, o cancelamento é gratuito até 48 horas antes da data de check in.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.