Este é apenas um trabalho temporário, mas é capaz de ser a experiência de sonho para quem gosta de viagens e de aventuras radicais. É que uma empresa americana está à procura de um candidato que aceite viajar para os Estados Unidos com a missão de testar alguns dos parques temáticos mais emblemáticos do país — como o The Magic Kindgom da Walt Disney, na Florida, ou o The Twilight Zone Tower of Terror, na Califórnia.

A empresa Ocean Florida, responsável pelo turismo no estado da Florida, está agora em processo de recrutamento para encontrar uma pessoa que teste todos os parques temáticos mais importantes. A ideia é reportar falhas, denotar problemas de funcionamento ou fazer sugestões para que os milhares de clientes que anualmente visitam os parques tenham uma experiência inesquecível.

O trabalho tem a duração de três semanas e deverá iniciar-se em abril ou maio, consoante a disponibilidade do candidato. Este só tem de concorrer e esperar uma resposta da empresa. O ordenado estipulado é de mil euros por semana o que, no final, totaliza os três mil euros.

Os 8 parques temáticos mas incríveis do mundo — um deles é mesmo aqui ao lado
Os 8 parques temáticos mas incríveis do mundo — um deles é mesmo aqui ao lado
Ver artigo

Além do funcionamento do parque, também é esperado que o candidato seja capaz de avaliar a oferta de comida disponível no recinto de modo a também poder dar sugestões nesse sentido. Segundo escreve a empresa no seu anúncio de oferta de emprego, todas as despesas de viagem, deslocação, habitação e alimentação estão asseguradas.

Mas o melhor é que, se acabar por ser selecionado, pode trazer um amigo ou membro da família para partilhar esta experiência consigo. As despesas do acompanhante também são asseguradas pela empresa.

O único requisito pedido pela empresa é que saiba trabalhar com redes sociais e esteja habituado a utilizar todas as ferramentas digitais que tem ao seu dispor para comunicar diariamente com quem o segue na internet. Para isso, o candidato selecionado vai receber uma câmara GoPro para poder fazer vídeos da sua experiência nos parques.

As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.