Este verão há duas palavras mágicas que chamam a atenção de quem procura um lugar para fazer férias: natureza e experiências. Neste pós-confinamento procuramos ar livre e atividades que nos façam esquecer o teletrabalho e as quatro paredes que serviram de fronteira durante toda a quarentena.

A pensar nisso, o Lux Fátima Park, hotel focado no turismo de natureza, decidiu criar o pacote "não há duas sem três", de três noites, para duas pessoas. Mas se precisa de mais tempo para descansar, pode optar pelo pacote "uma mão cheia de tudo", neste caso de cinco noites, para duas pessoas.

Ambos têm pequeno-almoço incluído, mas ainda antes de provar os ovos mexidos e o café, mal chega ao alojamento é recebido com uma bebida de boas-vindas depois de deixar o carro na garagem a que tem acesso. Pode seguir logo para a piscina exterior, também de livre acesso, e guardar o ginásio e as aulas de grupo para os outros dias da estadia. Outra das vantagens, é que os pacotes permitem que faça um late check-out até às 14 horas.

"A realidade de Fátima mudou e com estes pacotes queremos ir ao encontro dos turistas portugueses. É tempo de conhecer o nosso país, em particular, a região centro de Fátima, onde num raio de 50Km pode visitar um parque natural, praias fluviais de bandeira azul, realizar percursos pedestres, de BTT e visitar monumentos históricos", refere a administração do grupo Lux Hotels num comunicado enviado às redações.

Sim, porque apesar de associarmos Fátima ao Santuário e às peregrinações que atraem para esta cidade inúmeras pessoas pela fé, a cidade também tem outros encantos, que se expressam através de outros conceitos. Um deles está no Lux Fátima Park, que tem um espaço de Wellness & SPA com dois jacuzzis, sauna, banho turco, duche sensorial, núcleo de duches de tratamento (duche bitérmico, duche de balde frio e cascata) e fonte de gelo e ginásio. Se por momentos os seus ombros já relaxaram só de pensar estar sob um dos duches de tratamento, imagine marcar um destes circuitos de SPA.

Mas as experiências não ficam por aqui. Com o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ali ao lado, o que não faltam são atividades para preencher os dias da estadia com extras ao que está nos pacotes. Pode fazer um passeio de BTT, a cavalo ou pedestre pelos trilhos da região, fazer um workshop de nutrição, um piquenique num local à sua escolha, e ainda praticar ioga ou meditar.

Lux Fátima Park
Piquenique Lux Fátima Park créditos: divulgação

Reservas Lux Fátima Park

E-mail: reservas@luxhotels.pt
Contacto: +351 249 530 690
Localização: Av. D. José Alves Correia da Silva Lt. 2, Urbanização das Azinheiras, 2495-402, Fátima

Com check-in a 31 de julho, o pacote "não há duas sem três" custa a partir de 195€, dependendo da tipologia da quarto, e o custo de "uma mão cheia de tudo", com cinco noites, começa nos 310€.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.