Para os adultos uma espreguiçadeira e o som das ondas do mar é quanto baste para já se sentirem de férias. Mas para as crianças não é bem assim. Precisam sempre de alguma animação e o VidaMar Resort Hotel Algarve, em Albufeira, tem a proposta ideal: o programa diversão em família.

Foi desenhado para agradar a adultos e crianças (ou adolescentes), em particular de modo a que possam aproveitá-lo em conjunto. É que os kids club podem deixar os mais novos entretidos, mas enquanto isso os pais ficam apenas a espreitá-los para garantir que estão bem e acabam por não se divertir.

Corra para o W Algarve. Há festa todos os dias e nem o Coachella fica de fora
Corra para o W Algarve. Há festa todos os dias e nem o Coachella fica de fora
Ver artigo

No VidaMar Resort Hotel Algarve o objetivo é que as famílias se divirtam em conjunto, desde logo ao ficar no resort de cinco estrelas cujos quartos familiares, o prestige ou o superior, agora permitem alojar dois adolescentes (entre os 12 e 15 anos) e dois adultos. Fora destes, as famílias podem usufruir das três piscinas exteriores para mergulhos de manhã até antes dos jantares no restaurante buffet Ocean ou no Primadonna, com sabores italianos.

Tendo em conta que o programa é para estadias mínimas de três noites, nos outros dias os hóspedes são convidados a mais duas atividades. Uma delas é uma ida ao parque aquático Zoomarine, indispensável sempre que se vai para os lados de Albufeira, e o outro momento para viver em família é o piquenique.

É o VidaMar Resort Hotel Algarve quem prepara a cesta familiar para um lanche ao final da tarde nos jardins do hotel ou mesmo na praia dos Salgados, de acesso direto a partir do resort.

O programa Diversão em Família custa desde 164,25€ para estadias mínimas de três noites e inclui estadia, visita ao Zoomarine e piquenique.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.