O grupo Stay Hotels, com dez hotéis espalhados pelo País, lançou uma campanha imperdível para fazer uma escapadinha até ao final do ano. A estadia de duas noites consecutivas por 59€ pode ser usufruída até dezembro numa das unidades, já a reserva terá de ser feita o quanto antes.

Netflix, cama king size e piscina: não falta nada neste acolhedor alojamento na Serra da Estrela
Netflix, cama king size e piscina: não falta nada neste acolhedor alojamento na Serra da Estrela
Ver artigo

Tem até 15 de junho para aproveitar os Flash STAYS — que é como quem diz, saldos —, para dormir duas noites no Stay Hotel Guimarães, no Grande Hotel de Paris, no Porto, no Stay Hotel de Coimbra, Évora ou Faro. É que a promoção não tem limite de pacotes por cliente: se reservou duas noites para uma escapadinha no verão em Faro, pode reservar outras para descobrir a Quinta das Lágrimas, em Coimbra, no ambiente frio do inverno, compensado pelo aconchego dos quartos das unidades Stay Hotels.

O inédito desta campanha é que o preço de duas noites seria impossível encontrar num hotel que correspondesse aos requisitos mínimos de bem estar noutras unidades. Aqui, vai encontrar quartos simples, mas de decoração moderna (exceto a do Grande Hotel de Paris, que remonta a 1877). Além disso, terá sempre à mão a carta QR Code do "just delicious", com pratos feitos no momento, como este arroz de pato.

Tem pouco mais de um mês para comprar o pacote promocional de duas noites por 59€, mas pode marcar a visita mais perto da data (até 31 de dezembro). Assim, não tem de se preocupar em fazer já planos nestes tempos tão incertos. A promoção está disponível no site Stay Hotels.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.