Rooftops há muitos, mas nem todos têm vista privilegiada para o Tejo. A boa notícia é que há um novo espaço que cumpre esses requisitos. Fica no topo do hotel Vila Galé Ópera, em Alcântara, e foi recentemente apresentado pelo grupo Vila Galé como o espaço ideal para acolher encontros empresariais, festas familiares ou eventos mais intimistas e ao ar-livre como sunsets ou cocktails.

Fomos vindimar no Vila Galé Clube de Campo e já só queremos voltar para pisar as uvas
Fomos vindimar no Vila Galé Clube de Campo e já só queremos voltar para pisar as uvas
Ver artigo

O novo rooftop de Lisboa tem capacidade para cerca de 80 pessoas e pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes que pretendam realizar os seus eventos neste espaço. Além da vista privilegiada para o rio Tejo, o local inclui duas piscinas, que, durante o verão, estão disponíveis também para os hóspedes do hotel.

"Este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador”, explica em comunicado o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

No Vila Galé Ópera, uma noite para duas pessoas pode custar a partir de 120€. O hotel conta 259 quartos, spa com piscina interior, ginásio, restaurante, bar e ainda cinco salas de eventos que podem ser conjugadas para acolher até 300 pessoas.

Morada: Travessa Conde da Ponte 1300-141, Lisboa
Contacto: 213 605 400
E-mail para reservas: portugal.reservas@vilagale.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.