Menos restrições para viajar, bom tempo em maio e viagens de avião mais baratas do que abastecer o carro com combustível para ir de Lisboa ao Algarve, por exemplo. Eis a combinação perfeita para viajar este mês e 12 pretextos em conta para o fazer.

Sedentos de pôr o pé fora daqui, depois de muitos de nós termos dedicado os últimos dois anos a explorar Portugal, está na altura de fazer as malas e seguir viagem. Para não começar com grandes aventuras, nada como um destino europeu a menos de 60€.

Encontrámos vários, desde Espanha, mesmo aqui ao lado, a Itália, um pouco mais distante. O melhor é que uma vez chegado ao destino, só tem de levantar as malas e seguir para o hotel, já um pouco por toda a Europa tem caído a obrigatoriedade de apresentar certificado digital COVID-19 à chegada.

Acha que viajar com crianças é um drama? Este curso mostra que não e a base é a experiência
Acha que viajar com crianças é um drama? Este curso mostra que não e a base é a experiência
Ver artigo

É assim na Dinamarca, Eslovénia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Islândia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Liechtenstein, de acordo com a informação disponibilizada no portal Re-open EU.

Se em vez da Europa, preferir um destino asiático ou americano, pode consultar todos as restrições de viagens no site Kayak, indicado à MAGG por Vasco Monteiro, o maior especialista em viajar sem chatices.

Pode optar por escolher o destino pelas restrições ou pelo preço — e, se optar por dar mais atenção a este último aspeto, então tem de entrar diretamente nestas galerias.

Com partida no Porto

Com partida em Lisboa

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.