Por esta altura já terá as férias de verão marcadas ou pelo menos planeadas, por isso é altura de pensar mais à frente. E que tal um cruzeiro no final do ano? A partir de novembro, um cruzeiro da Norwegian Cruise Line (NCL) vai regressar às ilhas Canárias, algo que não acontecia desde 2017.

A viagem de cruzeiro durará entre 10 e 14 dias, dependendo do ponto de partida (Lisboa, Málaga e Santa Cruz de Tenerife), e no caminho os quase 2 mil passageiros vão ter oportunidade de pisar terras já navegadas, mas talvez nunca antes por eles fotografadas.

Estão quase a inaugurar duas novas rotas para Marrocos e as viagens já estão à venda
Estão quase a inaugurar duas novas rotas para Marrocos e as viagens já estão à venda
Ver artigo

O Norwegian Sun, o nome do cruzeiro desta aventura prestes a fazer parte das suas viagens de sonho, vai fazer paragens em locais até agora não explorados pela NCL, dando oportunidade para conhecer as várias praias e localizações que banham o oceano Atlântico: é o caso da ilha da Horta, no arquipélago dos Açores, de Puerto del Rosario e San Sebastián de la Gomera (ambos nas ilhas Canárias), Ceuta, em Espanha, e Agadir, em Marrocos.

Durante os mais de 10 dias de viagem os passageiros nunca ficarão mais de dois dias no mar e em cada porto a média é de 12 horas para aproveitar tudo, incluindo a vida noturna (sim, porque cruzeiros não são só para a meia idade), como vai acontecer no Funchal e Santa Cruz de Tenerife. Até lá chegar, vai poder ver um pôr do sol assim.

Dentro do cruzeiro também há animação à noite no deck 6 do novo Bliss Ultra Lounge, com uma pista de dança de madeira, da qual pode recuperar no dia seguinte no spa e nos restaurantes, como o italiano rústico La Cucina ou o francês Le Bistro.

A viagem custa desde nos 697€ por pessoa em cabine interior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.