O grupo Marriott International está à procura de três pessoas que adorem viajar e sejam entusiastas do TikTok para partilharem através da rede social as experiências que tiverem nas unidades do grupo Marriott durante um ano. É ou não é um trabalho de sonho?

Pode ser seu: basta ter 21 anos ou mais e fazer um vídeo de TikTok no qual explica porque é que deve ganhar a oportunidade e responder à questão "como as viagens o moldaram?". Depois, só tem de enviá-lo para o programa “30 estadias em 300 dias” até 18 de março com as hashtags #30stays300days e #contest.

São estes os únicos requisitos para tornar-se um correspondente do TikTok e integrar o programa da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, que desde o ano passado tenta mostrar o poder curativo das viagens após o isolamento social provocado pela pandemia da COVID-19.

Viajar em 2022. Queremos praias, safaris e "tudo o que não se viveu" nos últimos dois anos
Viajar em 2022. Queremos praias, safaris e "tudo o que não se viveu" nos últimos dois anos
Ver artigo

A ideia é que os três viajantes percorram as várias unidades do Marriott International, como é o caso dos hotéis de luxo e resorts que estão integrados na marca The Ritz-Carlton, os hotéis de preço médio da Courtyard by Marriott e ainda terão a hipótese de experimentar as mais de 5 mil casas de luxo e premium do Homes & Villas by Marriott.

No fundo, Miami, Nova Iorque, Reiquiavique e Joanesburgo são algumas das cidades onde poderá ficar alojado à boleia da nova profissão: ser tiktoker do Marriott International, com tudo pago.

As inscrições podem ser feitas através deste link e os vencedores serão revelados a 1 de abril para estarem preparados para a viagem que se inicia na primavera de 2022.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.